sexta-feira, 5 de abril de 2013

ALAGOANOS VIAJAM À ARACAJU PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO DO CONDIR-NE

James e Fátima presidem mais uma reunião do CONDIR/NE

   
D
irigentes do MFC ALAGOAS e das demais estaduais do Movimento Familiar Cristão da Região Nordeste chegam hoje à Aracaju para participar da 6ª Reunião Administrativa da Gestão 2010/2013 do CONDIR NORDESTE - Conselho Diretor Regional Nordeste do MFC. A reunião tem inicio às 8 horas deste sábado (06), quando extensa pauta será discutida, com debates e definições de assuntos relacionados ao Movimento Familiar Cristão da região Nordeste.

Participam da reunião os coordenadores estaduais James e Fátima (Alagoas e Regional Nordeste), Alexandra e Joel (Bahia), Carlos Mário e Liliana (Ceará), Luiz Antônio e Maria José (Sergipe), Jorge e Penha (SERCOM), Florisval e Eliana (SERFIN), Padre Arnaldo (Assessor Eclesiástico Nordeste), José Newton e Ariadna (Condir Anterior), Padre Manú (Assessor Eclesiástico da ECE-CE), e todos os MeFeCistas do CONDIR NORDESTE comprometidos com a caminhada.

Na 6ª Reunião do CONDIR NORDESTE os dirigentes avaliarão a caminhada, suas metas de ação e objetivos, promovendo mais um momento de integração que produzirá bons frutos para o MFC no Nordeste e no Brasil. 

Ainda nesta 6ª Reunião do CONDIR NORDESTE, haverá a escolha dos nomes que coordenarão o Conselho Diretor Regional Nordeste no triênio 2013/2016, substituindo o casal James e Fátima que coordenam o CONDIR NORDESTE desde 2010.

No domingo (07), com a participação dos dirigentes e dos membros do MFC SERGIPE, haverá uma MANHÃ DE FORMAÇÃO com o Padre Manú e o encerramento com a SANTA MISSA celebrada pelo assessor eclesiástico regional, Padre Arnaldo Lima Dias e concelebrada pelo Padre Manú.

Os coordenadores estaduais do MFC SERGIPE, Luiz Antônio e Maria José e membros do MFC ARACAJU, recepcionarão os dirigentes das demais Estaduais.