quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TUDO PODEMOS SUPORTAR QUANDO TEMOS A CERTEZA DO AMOR DE DEUS

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova


-
A esperança não decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi dado. Assim justificados pela nossa fé, não somos justificados pelos nossos argumentos, mas pela fé.
-
Por meio da nossa fé, na qual estamos firmes, também nos alegramos por causa da esperança na glória de Deus. Esperamos ver o Senhor face a face. Esperamos uma vida que não encontre mais morte. A nossa esperança é por essa vida em Deus, na qual não haverá mais saudade nem sofrimento, na qual não existirá mais morte, nem estaremos mais separados daqueles que partiram e já estão na glória de Deus.
-
Nós nos alegramos até pelas nossas tribulações, nas perseguições e não perdemos a paz do nosso coração, pois sabemos que a pessoa provada se torna constante. O fruto, para amadurecer, precisa passar pelo castigo do dia ensolarado, e quanto mais o sol o castiga tanto mais doce ele é.
-
A tribulação gera a constância, e a constância leva a pessoa a ser boa, a ter a sua virtude provada, e esta desabrocha em esperança. E o que mais de fenomenal existe nessa Palavra é que toda esperança que você tem no seu coração, não vai decepcioná-lo. Deus, para lhe garantir que a sua esperança não é em vão, derramou o Espírito Santo sobre o seu coração para você ter certeza de que o céu o espera. E um dia você vai entrar lá, o céu quer entrar no seu coração agora. Quando o céu entra no nosso coração, a fé se restabelece.
-
Porque o Senhor quer nos dar uma paz completa, e Ele só pode lhe dar essa graça pelo caminho mostrado nessa Palavra. E o caminho que esta Palavra nos mostra é o caminho do amor. O amor de Deus que foi derramado sobre nosso coração.
-
Deus sabe que tudo nós podemos suportar quando nos sentimos amados. O Espírito Santo foi derramado para que você saiba e sinta o quanto Deus ama você, e que Ele está ao seu lado. Então abra o seu coração para sentir este amor, deixe Deus mostrar este amor e você verá que a força brotada dentro de você será capaz de vencer o inferno; é a força para vencermos os problemas de todos os dias.