quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO - SANDER & IZABELLA

MEFECISTA JAMES MAGALHÃES É O NOVO IMORTAL DA ACADEMIA ALAGOANA DE LETRAS

James Magalhães de Medeiros
O mefecista James Magalhães de Medeiros, coordenador estadual Alagoas e regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, foi eleito na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, o mais novo imortal da Academia Alagoana de Letras. Com vários livros publicados, ele ocupará a cadeira número 30.

James Magalhães foi comunicado do resultado da eleição e passa a pertencer ao quadro de sócios efetivos da Academia Alagoana de Letras. A data da posse será marcada para breve.

A Academia Alagoana de Letras é uma instituição que tem por objetivo desenvolver a cultura literária em Alagoas, colaborando intelectualmente com os poderes públicos no aprimoramento das letras, inclusive propondo medidas que visem a este objetivo.

Fundada em 1º de novembro de 1919, a Academia Alagoana de Letras já teve como presidente personalidades ilustres como Moreira e Silva; Demócrito Gracindo; Guedes de Miranda; Barreto Cardoso; Jayme de Altavila; Augusto Galvão; Orlando Araújo; Augusto Galvão; Mendonça Júnior; Jayme de Altavila; José Maria de Melo; Carlos Moliterno; Ib Gatto Falcão,  Dom Fernando Iório Rodrigues, entre outros.

Ao saber da escolha de seu nome para ocupar a cadeira nº 30, o mefecista James Magalhães disse da sua alegria e satisfação em pertencer ao quadro efetivo da Academia Alagoana de Letras e afirmou que trabalhará pelo desenvolvimento cultural de Alagoas.

GRUPO VIDA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

Grupo Vida reunido no apto. de Júlio e Sônia

O GRUPO VIDA do Movimento Familiar Cristão de Maceió realizou sua CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO na última segunda-feira, dia 19, no apartamento do casal Júlio e Sônia Barbosa.

Antecedendo a confraternização, o Grupo se reuniu para realizar o encerramento da Novena de Natal, rezando para o Advento do Senhor.

Participaram da confraternização os casais: Paulo e Marilucia, Julio e Sonia, Péricles e Ula, Claudio e Beth, Betuca e Tânia, Valverde e Rosa, Porfírio e Gal, Geraldo e Nazaré, Dorgivan e Virginia, Ana Soriano, Vicente e Socorro e Luiz, Tião e Suely (Grupo Caná da Galiléia) e Luiz e Messejane (Grupo Caná da Galiléia).

A confraternização do Grupo Vida foi encerrada com um delicioso jantar preparado pelo casal anfitrião.