quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ECCi-MACEIÓ SE REÚNE HOJE NA SEDE DO MFC


A
 Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estará reunida administrativamente nesta quarta-feira – 28 de agosto, às 19h30min, na Sede do MFC, com a Assessoria de Nucleação para tratar de assuntos pertinentes a 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ que acontecerá de 27 a 29 de setembro, na Sede dos Cursilhos, em Maceió. Outros assuntos administrativos do MFC MACEIÓ serão tratados com os membros da ECCi.


Participam da reunião da ECCi-Maceió os casais coordenadores e vice-coordenadores, casal secretária, casal tesouraria e todas as assessorias que compõem a Equipe Cidade do MFC Maceió.

MFC MACEIÓ PARTICIPOU DO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES

Milhares de fiéis participaram da Procissão de
Nossa Senhora dos Prazeres
   
A
s homenagens a NOSSA SENHORA DOS PRAZERES se encerraram na tarde/noite de ontem (27), com uma Missa Campal na Praça dos Martírios, celebrada por Dom Antonio Muniz Fernandes, arcebispo de Maceió.

Às 16 horas, movidos pela fé, milhares de católicos acompanharam a Procissão triunfal em comemoração ao dia de NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, padroeira da Capital e da Arquidiocese.

Ao som de hinos religiosos, os fiéis acompanham a imagem de NOSSA SENHORA DOS PRAZERES, desde a Catedral Metropolitana até a Praça dos Martírios. A peregrinação contou com a participação de membros do Movimento Familiar Cristão, do arcebispo de Maceió, dom Antonio Muniz Fernandes, além de autoridades civis, militares e eclesiásticas e do povo de Deus.


A procissão e a Missa Campal encerraram as celebrações em comemoração a Padroeira de Maceió e da Arquidiocese.