quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje, pela manhã, estarei sendo hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e a tarde, serei operado pelos médicos Jacob Rego de Miranda, Herbeth José Toledo Silva e Robério Silva Melo, e espero ficar em convalescença o mínimo de dias possíveis.

Resisti o quanto pude, mas aconselhado por minha amada esposa Penha, familiares, amigos e pelos meus médicos Marco Antônio Mota (cardiologista) e Adeilton José dos Santos (clinico geral) se submeterei ao procedimento cirúrgico de gastroplastia para obesidade mórbida por videolaparoscopia.

Sempre fui uma pessoa fora do peso ideal. Fiz todos os regimes imagináveis e também medicamentosos, mas não adiantava, perdia peso e logo os recuperava em dobro. Minha pressão arterial só é controlada com medicamentos e a cada consulta, aumentando as dosagens, meus níveis de glicose, triglicerídeos e colesterol aumentando a cada dia, a solução encontrada foi a cirurgia de gastroplastia.

Coloquei Deus Pai, Filho e Espírito Santo no comando e Nossa Senhora, nossa Mãe intercedendo por mim nessa cirurgia.

Mas o blog vai continuar com notícias e artigos de formação, diariamente, como vêm sendo desde o inicio de sua criação. Portanto, não deixem de acessar o blog, pois novidades serão postadas.

Abraços a todos e rezem por mim.