quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MISSA DE 7º DIA DE MATHEUS BERNARDO

-
Convidamos a família mefecista e a comunidade em geral para a MISSA DO 7º DIA de MATHEUS BERNARDO, filho do mefecista Bernardo de Fabiana (Grupo Caná da Galileia), que acontecerá às 20 horas desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, na Paróquia de São Paulo Apostolo, no bairro do Salvador Lira.

Bernardo e Fabiana, agradecidos pelo conforto espiritual recebidos pelo falecimento de MATHEUS BERNARDO, pedem aos amigos que, elevemos nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

6º RÉVEILLON VIRADA SHOW FOI UM SUCESSO


P
ara a maioria dos maceioenses a festa de Ano Novo seguiu a mesma tradição na sua estrutura de programação, praia, fogos, bebida, correria, desencontros, enfim, uma busca para transformar a virada do ano em um momento marcante, que nem sempre é possível.

De uma forma diferente, há seis anos, integrantes da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia São Judas Tadeu – Feitosa –, resolveram inovar e comprovar que seria possível a realização de uma festa de Réveillon num formato totalmente diferente do convencional, celebrado com muita alegria e tranquilidade, proporcionando um clima de amizade e festividade. E assim aconteceu o “Virada Show”, evento que já se realiza há seis anos e este ano teve o tema: Alegra-te!

O evento que teve seu início na virada do ano 2006/2007, tem o objetivo de agradecer as graças do ano que passou e entregar a Deus o ano que se inicia. Essa iniciativa teve uma repercussão muito positiva perante a sociedade, tanto é que o público para este ano foi de cerca de 800 participantes.

O evento se realizou no pátio externo da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Feitosa, aonde foi montado uma grande estrutura composta por palco, tendas, iluminação, som, mesas e cadeiras, tudo isso num espaço fechado, para proporcionar aos participantes maior conforto e segurança.

A programação teve início às 22h do dia 31 de dezembro com adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida da Santa Missa, e depois continuou com vários shows católicos até as 06h do dia 1º, com a banda Água Viva, o cantor Flavinho – renome nacional da música católica – e a banda Maria Nossa Mãe, além de serviço de Buffet, queima de fogos e louvor. O evento aconteceu de forma muito animada, sem uso de bebida alcoólica, e num clima de total confraternização.

Para participar do réveillon as pessoas adquiriram uma camiseta do evento que valeu como ingresso para participar dos shows e serviço de Buffet. A camiseta (ingresso) custou R$ 50,00.

A organização já se programa para o próximo réveillon que deverá ser preparado para acolher 1.000 pessoas.