segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - KELLY DE ADRIANO

MFC ALAGOAS PARTICIPA DA 5ª REUNIÃO DO CONDIR



O
s emefecistas alagoanos James e Fátima Medeiros, casal coordenador Alagoas e Regional Nordeste e Jorge e Penha, casal assessoria de comunicação e blog do MFC Alagoas e casal SERCOM da Regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão, participam a partir desta sexta-feira (19), em Fortaleza - Ceará, da 5ª Reunião Administrativa do CONDIR - CONSELHO DIRETOR REGIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, da Gestão 2010/2013.

Fátima e James
A reunião administrativa do CONDIR NORDESTE será presidida pelos emefecistas alagoanos James e Fátima (Coordenadores Alagoas e CONDIR-NE) com a participação de José Newton e Ariadna (Coordenadores Regionais da Gestão Anterior), Jorge e Penha (Casal SERCOM), Florisval e Eliana (Casal SERFIN), Alessandra e Joel (Coordenadores Bahia), Carlos Mário e Liliane (Coordenadores Ceará), Luiz Antônio e Maria José (Coordenadores Sergipe), Padre Arnaldo (Assessor Eclesiástico Regional) e dirigentes do MFC Fortaleza comprometidos com a caminhada.

Penha e Jorge
Na sexta-feira (19) os dirigentes estaduais serão recepcionados pelos casais hospedeiros do MFC Fortaleza e às 19 horas haverá a abertura dos trabalhos na Sede do MFC. A reunião terá continuidade a partir das 8h30min do sábado (20) com a liturgia a cargo do MFC Alagoas.

Durante todo o sábado, extensa pauta será discutida com debates e definições das ações emefecistas para o restante do triênio. No domingo, haverá uma manhã de formação com o encerramento previsto para o meio dia com a realização da Santa Missa.