terça-feira, 1 de março de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA - MIGUEL DE PATY

ANIVERSARIANTE DO DIA - RAINEY DE ANAMARIA

DIVULGADO CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA 28ª NUCLEAÇÃO PARA MARÇO

A coordenação geral da 28ª NUCLEAÇAO do Movimento Familiar Cristão de Maceió divulgou o calendário de atividades do mês de março.

A reunião com todos os coordenadores e membros das diversas equipes de trabalho, anteriormente anunciada para a quarta-feira (02), acontecerá na quinta-feira, dia 3, em virtude de diversas equipes de trabalho já terem agendado reuniões para a quarta-feira. A reunião se realizará na Sede do MFC, a partir das 19h30min.

Outra importante reunião acontecerá no dia 16, na Sede do MFC, com os palestrantes que participarão da 28ª NUCLEAÇÃO. Nessa reunião, coordenação e palestrantes definirão o estilo e os materiais/equipamentos que serão utilizados durante as palestras.

No dia 23, coordenadores e dirigentes voltam a se reunir na Sede do MFC, para definirem o local e as providências finais para o Encontrão que acontecerá no dia 27.

A celebração eucarística da Missa de Entrega da 28ª NUCLEAÇÃO será celebrada pelo Cônego João Neto, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, da Paróquia de Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, no dia 31, às 20 horas.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

3 de Março
Reunião com Dirigentes e Coordenadores
Sede do MFC
19h30min
16 de Março
Reunião com Dirigentes e Palestrantes
Sede do MFC
19h30min
23 de Março
Reunião com Dirigentes e Coordenadores
Sede do MFC
19h30min
27 de Março
Encontrão
A definir
A definir
31 de Março
Missa de Entrega
Aldebaran
20h00min