sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CONDIN FARÁ VISITA OFICIAL AO MFC/AP

Os atuais coordenadores nacionais do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO e do CONDIR SUL, Eduardo e Ismari (MFC/PR), estarão no próximo domingo, dia 12, em Macapá, Amapá, para uma visita oficial à Marluce, esposa de Reinaldo Gonçalves, coordenador do CONDIR NORTE e ao MFC/AP.

A coordenação nacional e as coordenações regionais do MFC estiveram reunidas de 8 a 10 de outubro, em Fortaleza, CE. Reinaldo e Marluce, representando o CONDIR NORTE, participaram da reunião.

No dia 10 de outubro, depois de participar da reunião do CONDIN – Conselho Diretor Nacional do MFC, em Fortaleza, Reinaldo Gonçalves, com fortes dores, foi hospitalizado, falecendo por volta das 5 horas do último sábado, dia 4 de dezembro, ainda em Fortaleza. Reinaldo foi sepultado em Macapá, AP.

O mefecista Reinaldo José Teixeira Gonçalves foi superintendente do Sebrae, Diretor da TV Amapá, Secretário de Indústria e Comércio do estado, secretário municipal de Administração de Macapá e membro e coordenador do Movimento Familiar Cristão do Amapá e da região Norte.