quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ADEUS 2012... FELIZ 2013!

   
ADEUS 2012... FELIZ 2013!

M
ais um ano terminou, mais um final de ano onde nos encontramos para compartilhar com familiares e amigos os momentos alegres, e juntos refletirmos sobre os acontecimentos do ano que terminou e sobre o que o futuro reserva para nossas vidas. Obvio que não podemos omitir nessa reflexão o nosso Movimento Familiar Cristão, o MFC.

2012 foi um ano agitado e confuso para nós, devido a uma série de eventos importantes e não esperados que acontecessem. Tivemos uma série de incertezas e desafios ao longo do ano, mas como chegamos ao fim do ano, é hora de trabalharmos juntos, como uma equipe, para superar os desafios do Novo Ano e alcançarmos o sucesso.

Em 2012 participei de diversos eventos do MFC, desde as reuniões de base as reuniões nacionais. Agradecemos a Deus a oportunidade de participar de todas as reuniões das Coordenações de Estado, do Conselho Diretor Nordeste e do Conselho Diretor Nacional. Vivi o MFC como ninguém em 2012 e compreendi a importância do MFC para a minha família e todas as demais famílias do mundo inteiro.

Aproveito para agradecer sinceramente a todos os MeFeCistas, sem exceção, por seus esforços individuais e pelo compromisso que vocês têm com o MFC, que é sem sombra de duvidas, o porto seguro da família.

2013 vai ser um ano muito movimentado no nosso Movimento Familiar Cristão, com as eleições municipais, estaduais, regionais e a nacional. Teremos também o Encontro Nacional e a Assembleia Geral Nacional, que esse ano acontecerá em Vitória da Conquista, Bahia. E, a preparação do 2º SIN – Seminário de Integração Nacional, que deve acontecer no inicio de 2014, na cidade do coordenador eleito para a gestão 2013/2016 do Conselho Diretor Nacional do MFC, além de outros eventos como Nucleações, reuniões de Cidade, Estado, Regional e Nacional, sem esquecer as festas tradicionais e religiosas que o MFC participa.

Aproveito para fazer um agradecimento especial ao casal James e Fátima, coordenadores estaduais Alagoas e regional Nordeste pela confiança em me escolher para exercer a assessoria de comunicação estadual Alagoas e Blog, e o secretariado do Conselho Diretor Regional Nordeste. Agradeço também ao casal Eduardo e Ismari, coordenadores nacionais do MFC, a responsabilidade me dada de manter atualizado o MFC NOTÍCIAS, informativo do MFC BRASIL, uma difícil tarefa que graças a Deus, venho conseguindo realizar, apesar das dificuldades em obter as notícias do MFC por este Brasil afora.

Espero que Deus me ilumine neste ano de 2013, para que eu possa cumprir com lealdade e toda dedicação às missões a mim designadas pelo MFC. Missões que não pedi, não esperava, mas uma vez chamado atendi, como devem atender todos os MeFeCistas quando chamados para servir ao MFC.

Por fim gostaria de agradecer a minha amada esposa Penha, pelo apoio e compreensão comigo, quando inúmeras vezes, tive que optar pelo trabalho ao MFC, a outro compromisso, seja festivo ou familiar.

Encerro desejando a todos os meus amigos MeFeCistas, um Novo Ano pleno de realizações e sucesso, todos unidos pela graça e proteção da Trindade Divina.