terça-feira, 3 de agosto de 2010

HOJE, REUNIÃO DE COORDENADORES E DIA 14 NOITE DANÇANTE

A coordenação da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ aguarda a presença de todos os coordenadores, tesoureiros e auxiliares de Grupos de Base na reunião de Conselho de Cidade que acontece nesta terça-feira, no auditório da Sede do MFC em Maceió.
-
A reunião tem como objetivo avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió. A troca de informações é necessária para que possa existir sucesso nas metas planejadas.
-
Já a assessoria de eventos do MFC MACEIÓ confirmou para 14 de agosto (sábado), a partir das 19 horas, no Salão de Festas da Igreja do Aldebaran, uma Noite Dançante com o cantor Jean Claudio.
-
Os convites individuais já estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 (dez reais) e toda a renda será revertida em prol da reforma da Igreja de Santa Catarina Labouré, que tem como pároco o cônego João Neto.
-
Na Noite Dançante, além da boa música e da oportunidade de rever os amigos, vários tipos de petiscos e bebidas serão ofertados por preços módicos.
-
É uma oportunidade de reunir a família e os amigos e colaborar com a reforma da Igreja de Santa Catarina Labouré.