sábado, 2 de junho de 2012

É FORRÓ PRÁ NINGUÉM BOTAR DEFEITO!

NASCE O GRUPO ESPERANÇA DO MFC MACEIÓ

Grupo Esperança do MFC MACEIÓ


A
 Comunidade Além Jordão formada na 29ª NUCLEAÇÃO do Movimento Familiar Cristão de Maceió se reuniu pela primeira vez como Grupo de Base no sábado, 26 de maio, na residência do casal Miltinho e Val.

A reunião aconteceu dentro da dinâmica do MFC, com dinâmica, espiritualidade, música, emoção e muita descontração. Cada componente apresentou-se oficialmente e contou um pouco da sua história de vida. Apenas um casal deixou de comparecer a reunião que foi considerada um sucesso.

A Comunidade Além Jordão passa a se chamar GRUPO ESPERANÇA e será formado pelos casais: Milton e Kaline; Marcos Júnior e Polyana; Júnior e Claudia; Douglas e Patrícia; Edson e Cida; Tárcio e Rina; Talles e Uilliane; Othoniel e Dalila; e George e Luzia.

As reuniões do GRUPO ESPERANÇA acontecerão quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, a partir das 20h30min, começando pelo lanche e a próxima reunião será no dia 11 de junho na residência do casal Mauricio e Karynna.

Na segunda reunião o Grupo definirá o casal coordenador, casal tesoureiro e o casal comunicação, responsável pela divulgação das ações do Grupo.

O acompanhamento do Grupo neste inicio de caminhada mefecista será dos casais Miltinho e Val, e Mauricio e Karynna.