quarta-feira, 14 de março de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - DANIELA DE FELIPE

GRUPO SUPERAÇÃO VISITA ENTIDADES FILANTRÓPICAS DE UNIÃO DOS PALMARES-AL

Grupo Superação em União dos Palmares-AL.

O
 Grupo Superação do Movimento Familiar Cristão de Maceió esteve na cidade de União dos Palmares, Cidade pólo da região da zona da mata alagoana, a 80 kms de Maceió, visitando as instituições filantrópicas “Rosa Mística” - que atende a dependentes químicos, e a “Casa do Pobre” - que atende as pessoas idosas.

Nesta visita inicial, o Grupo distribuiu kits de higiene pessoal para os idosos da Casa do Pobre e verificou in loco as necessidades das duas instituições para saber como ajudar.

O Grupo percebeu que ambas as instituições passam por necessidades, mas a situação da Casa do Pobre é mais critica, precisando de ajuda com urgência.

Os integrantes do Grupo Superação estão numa fase que está querendo agir, e por sugestão dos casais Marcelo/Lyandra e Clerisvaldo/Ivanilda decidiram inicialmente, visitar estas instituições no interior, que não tem o apoio como as instituições da capital têm.       

Foi um domingo muito emocionante para todos os integrantes do Grupo Superação que promete continuar agindo em prol dos mais necessitados.

O Grupo Superação é formado pelos casais: Rafael e Thayne, Valdo e Ivanilda, Cacá e Polly, Marcelo e Lyandra, Diógenes e Mara, Neto e Juliana, Ary e Elaine, Uelinton e Marisa, e Paulo e Amanda. Acompanha o Grupo o casal João e Paty Cassella.