terça-feira, 8 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA - LÚCIA DE RENIVAL

CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ SERÁ DIA 3 DE DEZEMBRO

O Movimento Familiar Cristão de Maceió realiza no sábado, dia 03 de dezembro, a partir das 20h30min, sua tradicional FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO no Salão de Festas Destak, situado na Avenida Nelson Marinho de Araújo, 363 – Avenida Principal do Murilopólis.

Os mefecistas maceioenses celebrarão as alegrias do ano 2011 com muita música, cervejas, refrigerantes, doces, salgados e um delicioso jantar. Durante a festa serão sorteados vários brindes para os mefecistas presentes.

Os ingressos já estão disponíveis com membros da Equipe Cidade e Coordenadores de Grupos de Base. A quantidade de ingressos é limitada e custa R$ 30,00 (trinta reais) o individual que dá direito participar dos sorteios, cervejas, refrigerantes, doces, salgados e jantar. Crianças até 6 anos não paga.

A Equipe Cidade avisa que não serão vendidos ingressos no dia da festa. Aqueles que desejarem participar da FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO MFC MACEIÓ devem adquirir seu ingresso com antecedência para evitar transtornos de última hora.