quarta-feira, 6 de abril de 2011

COMUNICADO DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento do Senhor JOSÉ BERNARDO PONTES, pai do mefecista Bernardo de Fabiana (Grupo Caná da Galileia).

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora JOSÉ BERNARDO PONTES está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

O sepultamento acontecerá às 10 horas desta quinta-feira, dia 07, no Cemitério Campo Santo Parque Maceió, localizado no Benedito Bentes.

Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

ANIVERSARIANTE DO DIA - ANAMARIA DE RAINEY

MEFECISTA JAN CLAUDIO SE APRESENTA DIA 14 NO PROJETO PALCO ABERTO

Até 26 de maio, todas as quintas serão de festa para a música produzida em Alagoas: Está de volta a Maceió, o PROJETO PALCO ABERTO.

A 6ª Edição do Projeto promete movimentar as noites de quinta na cidade, se configurando como a melhor opção para aqueles que valorizam a cultura alagoana: apresentação de folguedos, exposições, estrutura de bar, CDs e outros produtos de nossos artistas, e claro, os shows autorais.

A edição traz 12 trabalhos autorais inéditos no projeto, apresentados em 10 noites no Espaço Cultural Linda Mascarenhas.

Ibys Maceioh, Banda Eek, Sandro Barros, Josenildo Gomes, Rômulo Melo, Toinho Antunes, Janu, Poesia Musicada, Dona Encrenca, Luiz Alberto Machado, Luiz de Assis e do mefecista Jan Cláudio são os nomes que abrilhantarão o projeto em sua 6ª Edição.

O Projeto tem a fundamental parceria com o IZP – Instituto Zumbi dos Palmares e, acontecerão todas as quintas até o dia 26 de maio, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. A festa acontece a partir das 18 horas e, pontualmente, às 20 horas terá início a principal atração da noite: o show da música alagoana.

Os ingressos custam R$ 10,00, sendo que a ½ entrada (estudantes e melhor idade) e as vendas antecipadas saem por R$ 5,00 – preço simbólico para todos terem a oportunidade de conhecer o melhor que Alagoas produz – a venda na Banca Centenária.

E mais, a cada noite será sorteado 1 DVD Projeto Palco Aberto – 5 Anos, porque nosso público merece o melhor da nossa música. Quem torce por Alagoas, não pode perder!!! PROJETO PALCO ABERTO valorizando a cultura de Alagoas.

Na quinta-feira, dia 14 de abril, às 20 horas, os mefecistas maceioenses têm encontro marcado no Espaço Cultural Linda Mascarenhas para prestigiar o amigo-irmão mefecista Jan Cláudio em mais um grande Show da Musica Popular Brasileira.