terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sede da ANOREG
Av. Humberto Mendes, 179, Poço
Rua da Igreja Nossa Senhora do Carmo – às margens do Riacho Salgadinho

OPERAÇÃO SORRISO SELECIONA CRIANÇAS PORTADORAS DE FISSURA LÁBIO-PALATINA PARA TRATAMENTO CIRÚRGICO EM MACEIÓ

Na Operação Sorriso, os voluntários médicos oferecem segurança e atendimento de alto padrão e totalmente gratuito para crianças portadoras da “FISSURA LÁBIO-PALATINA” em diversas regiões do país. A Operação Sorriso é uma organização humanitária dedicada a conscientizar a sociedade sobre o drama vivido por centenas de milhares de famílias no Brasil, devolvendo para sempre o sorriso das crianças e oferecendo a elas a oportunidade de terem um futuro melhor.

Toda criança merece ter assegurado o direito de sorrir e se desenvolver. No entanto, em diversas partes do país, crianças com fissura lábio-palatina vivem escondidas, excluídas, com vergonha de frequentar a escola, enfrentando um futuro incerto simplesmente porque seus pais não têm condições de pagar pela cirurgia que elas tanto necessitam.

A cirurgia é gratuita, dura cerca de 45 minutos, e pode transformar para sempre a vida de uma criança portadora da deformidade facial. Além disso, toda criança atendida pela Operação Sorriso gera um efeito em cadeia de esperança e do espírito de se fazer o bem em sua família, na sua comunidade e no país. Após a cirurgia e o tratamento adequado, a criança pode tornar-se um cidadão produtivo e colaborar com o desenvolvimento de sua comunidade e do país como um todo.

Se você conhece alguma criança com lábio leporino que necessite dessa cirurgia, traga-a para o exame de seleção que será amanhã, quarta-feira, dia 06/10/10, às 08h00min, no Ambulatório Rodrigo Ramalho, Av. Assis Chateaubriand nº 2.932 - Fone: (82) 2123-6222. As cirurgias serão realizadas na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.