sexta-feira, 9 de abril de 2010

GRUPO AMIZADE

O mais antigo Grupo de Base do MFC MACEIÓ em atividade é o GRUPO AMIZADE, nesses quase dezesseis anos de existência já realizaram duzentas e cinquenta e sete reuniões e seus membros estão sempre participando das ações do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, local, estadual, regional e nacional, como Nucleações, Eventos, Reuniões no Interior, Reuniões Regionais e ENA.

Nas últimas reuniões, sob a coordenação do casal Helion e Verônica, o Grupo estabeleceu os 13 mandamentos, a Oração dos Casais e a Oração do Grupo que farão parte na vida de seus membros de agora por diante.

Veja abaixo a ORAÇÃO DOS CASAIS, a ORAÇÃO DO GRUPO e os 13 MANDAMENTOS.


(Clique nas imagens para uma melhor visualização)

DIRIGENTES DO CONDIR/NE CHEGAM HOJE À ALAGOAS

Os participantes da 6ª REUNIÃO ADMINISTRATIVA DO CONSELHO DIRETOR NORDESTE DO MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, que acontece neste sábado e domingo no Rancho Pé de Pinhão, na vizinha cidade de Marechal Deodoro, começa a chegar a Alagoas a partir de hoje.

Chegam nesta sexta-feira os mefecistas José Newton, Ariadna, José Maria, Neuza e Padre Manú (Ceará); Joel e Permindio (Bahia); Reginaldo, Vera, Florisval e Isabel (Sergipe). No sábado é esperada a presença de Mário e Liliane (Ceará) e Wanderley (Sergipe).

Os visitantes serão recepcionados na Sede do MFC em Maceió, em seguida se deslocarão até o local do 6º CONDIR/NE, onde serão recepcionados pelo casal Vamberto e Marly (vice-coordenadores).