quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MFC MACEIÓ PARTICIPA DE TRÊS IMPORTANTES REUNIÕES NESTA QUARTA-FEIRA, 13

N
esta quarta-feira – 13 de novembro, às 19h30min, três importantes reuniões acontecem simultaneamente com a participação de dirigentes do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

EQUIPE CIDADE
Na Sede do MFC na Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara, a coordenação da Equipe Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão se reúne com todos os membros que compõe a Equipe Cidade de Maceió para discutir e deliberar sobre a Confraternização Natalina e o Plano de Ação para o período seguinte.

ATO EM DEFESA DA VIDA
Na Capela da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, a Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Maceió se reúne com os diversos movimentos e comunidades da Santa Igreja Católica, para definirem as ações do ato público em favor da vida humana, especialmente com todos os cristãos católicos que são contra o aborto. A coordenação do evento é do Padre Cícero Lenisvaldo, um padre muito sério e comprometido com o reino e um grande colaborador do Movimento Familiar Cristão.

FESTA DA MEDALHA MILAGROSA
No salão paroquial da Igreja do Aldebaran, a comissão organizadora da Festa da Medalha Milagrosa e as pastorais, movimentos e comunidades paroquiais se reúnem para definir os detalhes finais da festa que se inicia no domingo - dia 24 e tem seu termino na quarta-feira - dia 27 de novembro, com a Missa Solene e a Procissão com as imagens de Nossa Senhora das Graças e Santa Catarina Labouré.