quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MACEIÓ SERÁ SÁBADO (03)

A ECCi -  Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió intensifica os trabalhos para realizar no próximo sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 20h30min, a melhor FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO dos últimos anos.

Este ano o evento acontecerá na Casa de Festas Destak (Avenida Nelson Marinho de Araújo, 363 – Avenida Principal do Murilopólis), onde os mefecistas maceioenses e seus familiares celebrarão as alegrias do ano 2011 com muita música, cervejas, refrigerantes, doces, salgados e um delicioso jantar. Durante a festa serão sorteados vários brindes para os mefecistas presentes.

A ECCi prepara a festa com muito carinho e empenho, e espera a presença da família mefecista com sua tradicional animação para abrilhantar a festa.

Os ingressos já estão disponíveis com membros da Equipe Cidade e Coordenadores de Grupos de Base e custa R$ 30,00 (trinta reais) o individual que dá direito participar dos sorteios, cervejas, refrigerantes, doces, salgados e jantar. Crianças até 6 anos não paga.

A ECCi solicita aos mefecistas que ainda não confirmaram presença que o faça com urgência, já que será necessário informar ao Bufett, antecipadamente, a quantidade de pessoas participantes, evitando assim o desperdício de alimentos e bebidas.

NÃO SERÃO VENDIDOS INGRESSOS NO DIA DA FESTA. Aqueles que desejarem participar da FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO MFC MACEIÓ devem adquirir seu ingresso com antecedência para evitar transtornos de última hora.