sábado, 19 de março de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA - NETO DE RITA

CURITIBA REÚNE MEFECISTAS DE TODO BRASIL

Mefecistas de todas as regiões brasileiras reunidos em Curitiba
Com a presença de mefecistas de todos os estados brasileiros, iniciou-se na noite desta sexta-feira, 18, na casa de Retiro Nossa Senhora do Mossunguê, em Curitiba, Paraná, o SIN – SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO.

Às 19 horas, antecedendo a abertura do SIN, foi servido um jantar aos mefecistas participantes, seguido da acolhida e da espiritualização de abertura do Seminário pelo CONDIR NORDESTE.

O casal coordenador nacional do MFC, Eduardo e Ismari, deram boas vindas aos participantes e fizeram uma explanação sobre o evento, destacando o apoio dos CONDIR’s  e da Equipe Curitiba que vem dado total apoio ao SIN.

O SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DO MFC é uma determinação da Assembléia Geral Nacional (AGN) de Vila Velha e tem a finalidade de reunir os dirigentes de todas as regiões do Brasil. No mesmo período acontecerão às reuniões do Conselho Diretor Nacional (CONDIN), Conselho Diretor Regional (CONDIR), Conselho Fiscal, Tesoureiros Estaduais e Regionais, e da ala jovem do MFC.

A primeira noite do SIN foi concluída com uma palestra de formação com o vice-coordenador nacional do MFC, Antônio Carlos (MFC/PR).

O SIN terá sequência neste sábado (19) com a Espiritualização do CONDIR SUDESTE, momento de formação e uma vasta programação.