terça-feira, 19 de junho de 2012

MUITA DIVERSÃO NO VAGÃO DO MFC NO TREM DO FORRÓ


N
o último sábado (16), o Trem do Forró, com um vagão lotado de membros do Movimento Familiar Cristão de Alagoas, partiu da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió, com destino a Cidade de  Satuba, fazendo um percurso com vários trios de forró e muita animação.

A concentração dos passageiros começou às 19 horas e a viagem iniciou-se às 20h30min num percurso com muito forró animado por um tradicional trio de forró-pé-de-serra que se encarregou de não deixar ninguém parado.

O próprio balanço sobre os trios fez todos se movimentarem, o trem balançava e o povo balançava junto. Ninguém ficava quieto, sempre tinha alguém dançando, cantando ou mesmo observando a paisagem por onde o trem passava.

Ao desembarcaram em Satuba, se depararam com mais forró em um verdadeiro arraial preparado para os passageiros do Trem do Forró, com apresentações de quadrilhas juninas, barracas com bebidas e comidas típicas e shows musicais em um palco montado especialmente para os passageiros. O retorno aconteceu por volta das 01h30min do domingo e para não perder o ritmo teve mais forró na volta para casa.

Durante todo o percurso os passageiros do VAGÃO DO MFC NO TREM DO FORRÓ foram servidos com comidas típicas, pães de queijo, salgados, doces, caldinhos, cervejas, refrigerantes, água mineral e muita animação.

O Vagão do MFC foi o mais animado do Trem do Forró 2012 que já faz parte do calendário das comemorações juninas em Alagoas e é um dos mais fortes atrativos turísticos durante este período.

O REGISTRO EM FOTOS