quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DEFINIDA A COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO DA 29ª NUCLEAÇÃO

Charley, Dany, Milton, Val, Nana e João

A
 coordenação geral da 29ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ esteve reunida na última segunda-feira, dia 16, com os mefecistas Charley e Dany (Grupo Irmãos na Fé) e João Cassella (Grupo Genezaré), escolhidos para a coordenação de planejamento da referida Nucleação.

Durante a reunião, ficou definido que a 29ª NUCLEAÇÃO acontecerá no período de 4 a 6 de maio. A coordenação definiu pela criação de mais uma Equipe de Serviço, que se chamará Equipe Brilho de Jesus, que ficará responsável pela limpeza e arrumação dos setores onde houver atividades durante a Nucleação. Participarão da  Equipe Brilho de Jesus, mefecistas atualmente sem Grupo de Base e que pretendem retornar. Após a Nucleação, os participantes da  Equipe Brilho de Jesus formarão um novo Grupo de Base do MFC.

Foram confirmados os nomes de Sexta e Luciana (Grupo Luz) para a coordenação da Equipe de Canto; Fábio e Camila (Grupo Luz) para a Equipe de Marta; Guido e Graça (Grupo Mãos Dadas) como casal Ligação; Leo e Meyre (Grupo Amigos na Fé) para casal Bem Estar. O Grupo Superação foi confirmado na Equipe de Marta.

A coordenação Geral e de Planejamento definiram que somente terão acesso as dependências da 29ª NUCLEAÇÃO, mefecistas com crachá, evitando a permanência de pessoas que não fazem parte das Coordenações e Equipes de Trabalho.

Para angariar recursos para a Nucleação, está sendo planejada a realização de dois a três shows musicais do Grupo de Canto Santa Cecília do MFC Maceió, nos meses de março e abril.

A próxima reunião acontecerá no dia 1º de fevereiro, quando haverá a definição do Tema e os subtemas serão desenvolvidos por todas as Equipes de Trabalho envolvidas nesse santo trabalho de evangelização de casais, fortalecendo a espiritualidade do Grupo.

Participaram da reunião Milton e Val (Grupo Irmãos na Fé) – coordenação geral; Nana de Gilson (Grupo Mãos Dadas) – vice coordenação geral, Charley e Dany (Grupo Irmãos na Fé) – coordenação de planejamento; João Cassella de Paty (Grupo Genezaré) – coordenação de planejamento. Ausente os mefecistas Gilson de Nana (vice coordenação geral) e Paty de João Cassella (coordenação de planejamento) por estarem viajando.