segunda-feira, 12 de agosto de 2013

30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

Clique na imagem acima para melhor visualizar

EQUIPE DO MFC NA IGREJA DO ALDEBARAN HOMENAGEIA OS PAIS NO SEU DIA

Pais homenageados pelo MFC
A
 Equipe Litúrgica do Movimento Familiar Cristão de Maceió que atua na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, da Paróquia Santa Catarina Labouré, no Aldebaran, reuniu a família mefecista e a comunidade em geral para comemorar o DIA DOS PAIS com uma MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, às 17h30min, deste domingo (11), presidida pelo Cônego João Neto.

No final da celebração, os pais foram homenageados com cantos e a leitura de uma mensagem aos pais. Após as homenagens, cada pai recebeu um cartão e um bombom do MFC com a mensagem lida.

Cônego João Neto celebrou a Missa dos Pais
A Missa em Ação de Graças pelo Dia dos Pais contou com a presença de mefecistas dos diversos Grupos de Base do MFC Maceió que participaram da Santa Missa.

A Equipe formada pelos casais mefecistas Jorge e Penha, Naninho e Naninha, Neto e Rita, Ailson e Simone, Rainey e Anamaria, e João e Patrícia Cassella, vêm desde o dia 6 de setembro de 2009 organizando e participando ativamente da Santa Missa das 17h30min dos domingos na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, da Paróquia Santa Catarina Labouré.

A Equipe está aberta a outros casais que desejarem participar ativamente das Missas do MFC no Aldebaran, colaborando na organização litúrgica, acolhida e demais ações desenvolvidas pelo Grupo na Paróquia do Aldebaran.