sexta-feira, 16 de julho de 2010

MEFECISTAS DE ALAGOAS RUMO À VILA VELHA, ES.

Estamos a dois dias do inicio do tão esperado 17º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC – MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO em Vila Velha, Espírito Santo. Desde Araraquara, São Paulo, quando da realização do 16º ENA, começou o planejamento deste grandioso encontro que reúne mefecistas de todas as regiões brasileiras.

Durante a última AGN – ASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL DO MFC, realizada em 2007, em Araraquara, São Paulo, com a presença de todas regionais e estaduais do MFC, foi escolhido o Estado do Espírito Santo para sediar o 17º ENA. Desde então, o trabalho começou na preparação do maior evento do MFC, em nível de Brasil.

Temos a certeza do incansável trabalho e dedicação dos irmãos mefecistas do Espírito Santo, que carinhosamente preparam o 17º ENA que nesse encontro tem o tema: “FAMÍLIA PROMOTORA DA JUSTIÇA E DA INTEGRIDADE DA CRIAÇÃO” e o lema: “EU VÍ E ESCUTEI O CLAMOR DAS FAMÍLIAS (Ex. 3,7)”. A recompensa será o sucesso que será o 17º ENA.

De Alagoas, partem na madrugada desta sexta-feira, via terrestre, os mefecistas: JORGE (Grupo Caná da Galileia), PENHA (Grupo Caná da Galileia), GASTÃO (Grupo Caná da Galileia), ELUZA (Grupo Caná da Galileia), RENIVAL (Grupo Caná da Galileia), LÚCIA (Grupo Caná da Galileia) e DAIA (Grupo Mamãe Margarida).

No sábado, de avião, seguem: JAMES (Grupo Mãos Dadas), FÁTIMA (Grupo Mãos Dadas), VERÔNICA (Grupo Amizade), SIMONE (Grupo Caná da Galileia), SUELY (Grupo Caná da Galileia), RITA (Grupo Renovação II) e NANA (Grupo Mãos Dadas). Na segunda-feira, PADRE MANOEL HENRIQUE (Assessor Eclesiástico).