terça-feira, 20 de novembro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - ROBSON DE ROSE

CONFRATERNIZAÇÃO DO MFC MURICI SERÁ 15 DE DEZEMBRO


N
o último sábado (17), a Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Murici reuniu seus Grupos de Base, na Escola SESI, no Centro da Cidade, para mais uma reunião geral.

A reunião iniciou-se por volta das 20 horas com a presença da Equipe de Coordenação de Cidade e membros dos diversos Grupos de Base. A reunião contou também com a presença dos emefecistas Jorge e Penha (Casal Comunicação do MFC ALAGOAS) e Gastão e Eluza (MFC MACEIÓ).

Após a leitura e comentários do Evangelho, os presentes foram divididos em duas equipes para participarem de uma dinâmica onde o bem e o mal eram os protagonistas da dinâmica.

Durante a reunião ficou definido o dia 15 de dezembro para acontecer a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO que será no Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, a partir das 20 horas. A festa será no estilo partilha, com os participantes contribuindo com comidas, bebidas e sobremesas. Haverá animação musical, amigo secreto e brincadeiras para os participantes.

Outro assunto importante aprovado pela assembléia foi à realização de um RETIRO ESPIRITUAL, encerrando o Livro Ponto de Partida e iniciando o Livro Um Passo Adiante, temários editados pelo MFC. O Retiro ficou definido para o sábado, dia 19 de janeiro de 2013, das 8 às 18 horas, na coordenação do casal Gastão e Eluza (MFC MACEIÓ).

Outros assuntos foram discutidos e a conclusão se deu por volta das 22h45min com a oração de encerramento.

A Equipe de Coordenação de Cidade do MFC MURICI é formada por Márcia Calazans (coordenadora), Roberto e Luzia (vice-coordenadores), Marciana (secretária) e Lourdes Marques (tesoureira).