sexta-feira, 11 de março de 2011

SHOW MPB – QUATRO

Na sexta-feira, 18 de março, a partir das 21h30min, a Equipe de Canto Santa Cecília do Movimento Familiar Cristão de Maceió promoverá o “SHOW MPB – QUATRO” com os consagrados cantores mefecistas Milton Peixoto, Jan, Souza nos violões e Geraldo na percussão. O evento acontecerá no tradicional Bar do Pelado, na Praia de Barra Nova, litoral Sul.

Será um espetáculo imperdível. O show será um passeio pela MPB onde cada um contará a sua história musical e será divido em três partes. A primeira contará com a presença dos três artistas em um grande encontro musical. A segunda parte terá a presença solo para cada artista. A terceira parte será a integração musical com a execução de músicas de barzinho e interação do público.

A mesa para quatro pessoas custa R$ 60,00 (sessenta reais) e toda renda será destinada para a 28ª Nucleação do MFC Maceió que acontecerá de 1º a 3 de abril, especialmente na impressão dos hinários (livretos de musicas) que serão utilizados durante a Nucleação e nas despesas da Equipe de Apoio Paulo Apóstolo.

Será uma oportunidade para os mefecistas reunir a família e os amigos e colaborar com a 28ª Nucleação do MFC Maceió que tem como objetivo à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos na missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum.

É importante a presença da família mefecista para que os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, gerem um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

A 28ª NUCLEAÇÃO SE APROXIMA!

A 28ª NUCLEAÇÃO SE APROXIMA! 
-
Estamos muito próximos da data de inicio da 28ª NUCLEAÇÃO do MFC - Movimento Familiar Cristão de Maceió, e com isso, gostaríamos de reforçar o pedido para intensificarmos os convites para novos casais participarem da Nucleação, porta de entrada de novos irmãos no nosso MFC, que acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de Abril.

Como o tempo passa rápido, acreditamos que será necessário um esforço um pouco maior para buscarmos as confirmações dos novos casais nucleandos.

Gostaríamos que vocês se sentissem motivados a dividir o “presente” que um dia receberam, ao participar de uma Nucleação do MFC, quando tiveram a oportunidade de revigorarem o animo para continuarem a caminhada. Isso sem falar do amor e da amizade que nasceu e solidificou-se na família mefecista.

Se foi importante para vocês a experiência, então, basta convidar a outros. É o pouco que cada um pode fazer!

Lembramos que as fichas de inscrição estão disponíveis com os coordenadores Rainey/Anamaria, João/Paty Cassella e com os demais coordenadores de Equipes de Trabalho da 28ª NUCLEAÇÃO. Vocês podem indicar para os seus amigos e parentes.

Um grande abraço e fiquem com Deus.