sexta-feira, 11 de março de 2011

SHOW MPB – QUATRO

Na sexta-feira, 18 de março, a partir das 21h30min, a Equipe de Canto Santa Cecília do Movimento Familiar Cristão de Maceió promoverá o “SHOW MPB – QUATRO” com os consagrados cantores mefecistas Milton Peixoto, Jan, Souza nos violões e Geraldo na percussão. O evento acontecerá no tradicional Bar do Pelado, na Praia de Barra Nova, litoral Sul.

Será um espetáculo imperdível. O show será um passeio pela MPB onde cada um contará a sua história musical e será divido em três partes. A primeira contará com a presença dos três artistas em um grande encontro musical. A segunda parte terá a presença solo para cada artista. A terceira parte será a integração musical com a execução de músicas de barzinho e interação do público.

A mesa para quatro pessoas custa R$ 60,00 (sessenta reais) e toda renda será destinada para a 28ª Nucleação do MFC Maceió que acontecerá de 1º a 3 de abril, especialmente na impressão dos hinários (livretos de musicas) que serão utilizados durante a Nucleação e nas despesas da Equipe de Apoio Paulo Apóstolo.

Será uma oportunidade para os mefecistas reunir a família e os amigos e colaborar com a 28ª Nucleação do MFC Maceió que tem como objetivo à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos na missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum.

É importante a presença da família mefecista para que os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, gerem um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Um comentário:

  1. Como seria bom se os acontecimentos festivos do nosso movimento servisse para animar os membros que estão na caminhada, no dia a dia das reuniões, nas atividades e cada um com o seu Dom podesse ser mais um abençoado membro. Que não marcasse presença apenas nas festas.

    Digo isso para que o MFC/AL saiba convidar pessoas da caminhada, comprometida com as ações mefecistas.

    Ao meu querido irmão secretário Jorge que divulgue este desabafo.

    Abraço fraterno,

    Gastão

    ResponderExcluir