sábado, 18 de setembro de 2010

COMEÇA HOJE O CONDIR/NE EM ARACAJU

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão estará reunido, a partir das 8 horas deste sábado (18) até o domingo (19), na cidade de Aracaju (SE), com a participação dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe, ocasião que extensa pauta será discutida com debates e definições das ações mefecistas para os próximos seis meses.

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão nesta reunião administrativa estará composto pelos mefecistas James e Fátima (CONDIR/NE 2010/2013); José Newton e Ariadna (CONDIR/NE 2007/2010); Vamberto e Marly, Neto e Rita, Jorge e Penha (Alagoas); Alexsandra e Joel (Bahia); Mário (Ceará); Luiz Antônio e Zezé, Florisval, Wanderlei e Izabel, Reginaldo e Vera (Sergipe); e Padre Arnaldo (assessor espiritual do CONDIR/NE).

Neste sábado a reunião tem inicio com a liturgia do estado de Alagoas, se encerrando com a liturgia do estado da Bahia. Amanhã (domingo), a liturgia inicial será do estado do Ceará e a liturgia de encerramento será do estado de Sergipe.

Amanhã (domingo), após a liturgia do estado do Ceará, a programação estabelece uma palestra do Coordenador Regional Nordeste do MFC e Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, James Magalhães de Medeiros, com o tema: “CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA DO CIDADÃO”. O encerramento acontece com a Santa Missa, celebrada por Padre Arnaldo (assessor espiritual do CONDIR/NE).