sábado, 2 de novembro de 2013

MFC MACEIÓ CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA SEGUNDA-FEIRA (04)

A
 coordenação da Equipe Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão convocou todos os membros da ECCi, os coordenadores de Equipes Base e todos os membros comprometidos com a caminhada no âmbito de Maceió para uma reunião extraordinária, na Sede do MFC, nesta segunda-feira – 4 de novembro, a partir das 19h30min, para discutir e deliberar sobre a Confraternização Natalina e o Plano de Ação para o período seguinte.

A “Confraternização Natalina” precisa ser programada o mais rápido possível. a definição da data, local e como se realizará o evento deve ser definido com urgência para que se tenha condições de organizar uma festa que contemple o maior número possível de mefecistas. Todos devem expor suas sugestões para chegarmos a melhor decisão.

O “Plano de Ação” precisa estar concluído até o próximo dia 20 de novembro e seu fechamento está programado para o dia 13 de novembro, mas precisa ser discutido desde já, em virtude do pouco tempo para ser discutido e aprovado pelo Conselho de Cidade.

É importante a presença de todos nesta reunião extraordinária para que todos tenham voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.