sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GRUPO CANÁ DA GALILEIA CONFIRMA PRESENÇA NA FESTA DO MFC MACEIÓ

O Grupo Caná da Galileia do Movimento Familiar Cristão de Maceió confirmou presença na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO MFC MACEIÓ que acontecerá neste sábado (03), a partir das 20h30min, na Casa de Festas Destak, no bairro Murilópolis.

O Grupo aproveitará a festa para com muita descontração e alegria se confraternizar e agradecer a Deus pela perseverança e união que contagiou o grupo durante o ano que se finda.

Considerado um Grupo de Base atuante, o GRUPO CANÁ DA GALILEIA desde a sua criação vem participando ativamente das ações do Movimento Familiar Cristão, tendo os seus membros participado de Nucleações e de Eventos do MFC MACEIÓ, Encontro Nacional (ENA), Encontro Regional (ER), Reuniões do Conselho Diretor da Regional Nordeste do MFC (CONDIR/NE), Conselho Diretor Nacional (CONDIN), Conselho Fiscal Nacional, Equipe Estadual (ECE), Equipe Cidade (ECCi) e de suas assessorias.

GRUPO CANÁ DA GALILÉIA é formado pelos casais Jorge e Penha, Ailson e Simone, Flávio e Lucila, Gastão e Eluza, Josivaldo e Ivone, Renival e Lúcia, Tião e Suely, Bernardo e Fabiana. Afastados temporariamente das reuniões, mas sempre presentes nos eventos do Grupo, os casais Luiz e Messejania, Euclides e Irene, e Veríssimo e Zefinha.