segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

AMANHÃ TEM NOITE DE FORMAÇÃO E REUNIÃO DE COORDENADORES NO MFC MACEIÓ


O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió – Alagoas realiza amanhã, terça-feira, 7 de fevereiro, a partir das 19h30min, no auditório da APALA (Travessa Roberto Simonsen, 178 - Gruta de Lourdes - entra no final do muro do Hospital do Açúcar), a 1ª NOITE DE FORMAÇÃO DE 2012 com a palestra “COMUNICAÇÃO ENTRE PAIS E ADOLESCENTES NA VISÃO DOS ADOLESCENTES”. A palestrante será Maria das Graças Ribeiro Câmara (Gal de Porfírio – Grupo Vida), pedagoga, professora de relações humana e coordenadora pedagógica da Escola Monteiro Lobato.

A palestrante discutirá o “quanto mais forte for o vínculo dos pais com os filhos, maiores serão as chances de influenciá-los, pois estarão mais propensos a ouvir e levar em consideração as orientações. Durante o conturbado período da adolescência, cultivar a relação de proximidade torna-se um desafio e uma necessidade ainda maior”.

A coordenação de ECCi-Maceió e os casais João e Patrícia Cassella (Grupo Genezaré) e Fernando e Luciana Fon (Grupo Amigos na Fé), coordenadores de Noites de Formação, convida todos os mefecistas, seus familiares e amigos a participarem do evento que marca o início das Noites de Formação do MFC MACEIÓ no ano 2012.
-

REUNIÃO DE COORDENADORES
Concluída a Noite de Formação, o Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió estará reunido no mesmo local, para avaliar o desempenho do MFC e seus Grupos de Base, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

O CONSELHO DE CIDADE é formado pela Coordenação de Cidade e Coordenadores de Grupos de Base. Participam também da reunião os demais integrantes da Equipe Cidade, Tesoureiros de Grupos de Base, Orientadores de Grupos e Assessorias.

Se você é Coordenador, Tesoureiro ou Auxiliar de Grupo, não falte, a sua presença é fundamental para que o Grupo tenha voz e voto nas decisões do MFC MACEIÓ.