sábado, 19 de setembro de 2009

CONDIR/NE COMEÇA HOJE EM SALVADOR

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão estará reunido a partir das 8 horas deste sábado (19) até o domingo (20), na cidade de Salvador (BA), com a participação dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe, ocasião que extensa pauta será discutida, com discussões, debates e definições das ações mefecistas nos próximos seis meses.

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão nesta reunião administrativa estará composto pelos mefecistas José Newton e Ariadna (CONDIN-Conselho Diretor Nacional); Jorge, Gastão e Eluza (Alagoas); Permindio, Alexsandra e Joel (Bahia); José Maria e Neusa (Ceará); Florisval, Izabel, Reginaldo e Vera (Sergipe) e Padre Manú (assessor espiritual do CONDIN).

Participarão também deste CONDIR/NE os mefecistas de Salvador: Guilhermina, Maria Nilza e Carlos Alberto, Andréia e Amilton, Theresa e Tales, Celice e Octavio Henrique. A presença de Padre Arnaldo (assessor espiritual do MFC/Salvador) é aguardada durante a reunião.

Os representantes alagoanos já estão em Salvador, no bairro Pituba, hospedados na residência do casal Maria Nilza e Carlos Alberto.

ENTREGUEMOS TODAS NOSSAS PREOCUPAÇÕES AO SENHOR!

Luzia Santiago
Hoje não pode ser mais um dia na nossa vida. É um novo dia, no qual temos a oportunidade de olhar a vida de maneira diferente e começar tudo de novo.

Problemas sempre teremos, dificuldades também, mas não estamos sozinhos, porque Deus Pai está conosco.

O próprio Senhor encoraja-nos hoje dizendo: “No mundo, tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!” (João 16,33b).

Unidos a Jesus também venceremos as tribulações e dificuldades do dia-a-dia. Sozinhos somos vencidos pelo medo, pelo desânimo, pela tristeza… Mas, com o Senhor, somos mais que vencedores.

Descansemos em Nosso Senhor Jesus Cristo deixando-nos ser cuidados por Ele. Façamos um ato de entrega de todas as nossas preocupações e inquietações, porque o Senhor sabe como fazer e resolver todas as coisas. Com confiança, aproximemo-nos do Senhor e oremos incessantemente ao longo deste dia:

Jesus, eu confio em Vós!