sábado, 19 de outubro de 2013

MFC PROMOVERÁ O DIA DA FAMÍLIA NO DIA 8 DE DEZEMBRO

N
a noite da última quarta-feira – 16 de outubro de 2013, o Conselho de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió esteve reunido no auditório do MFC com a finalidade de deliberar e organizar as ações e atividades mefecistas no âmbito de Maceió.

O PLANO DE AÇÃO programado e aprovado pelo Conselho de Cidade para o ano de 2013 foi rediscutido e alterações necessárias foram realizadas para melhor adaptação das ações.

Quatro grandes eventos planejados tiveram seus planos de ação definidos pelo Conselho: o “REENCONTRO”, previsto para 23 de novembro, ficou para ser realizado em março ou abril do próximo ano, com a participação de mefecistas de Salvador-Bahia, que atuaram na realização da 1ª Nucleação do MFC MACEIÓ.

O “DIA DA FAMÍLIA” ficou definido para acontecer no dia 8 de dezembro, numa ação conjunta da Equipe Cidade e Grupos de Base do MFC MACEIÓ sob a coordenação do mefecista Rainey Marinho, atual vice-coordenador estadual do MFC ALAGOAS. O evento acontecerá na Praia da Pajuçara, no espaço que aos domingos é fechado para o trânsito de veículos e acontece tradicionalmente a recreação de crianças e famílias. Uma reunião ampla com a participação de todos os mefecistas maceioenses está marcada para a quarta-feira – 23 de outubro, quando os detalhes finais do projeto “DIA DA FAMÍLIA” será definido.

Nesta reunião do dia 23, além do “DIA DA FAMÍLIA”, se decidirá a possibilidade de no mesmo dia (08 de dezembro), se realizar a “CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO”, anteriormente prevista para o dia 12 de dezembro de 2013.

No período de 29 de novembro a 1º de dezembro, acontece a NUCLEAÇÃO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ, quando 50 jovens serão nucleados. O evento acontecerá na Sede dos Cursilhos com a participação nas Equipes de Trabalho de membros do MFC JOVEM e MFC MACEIÓ. A coordenação será dos casais Flávio/Lucila e Palmeira/Millena.


As Equipes de Direção e todas as Assessorias foram realizadas a revisarem seus Planos de Ação, já aprovados pelo Conselho de Cidade e construir o Plano de Ação para os meses subsequentes, que deverão ser apresentados ao Conselho de Cidade para aprovação. É fundamental o compromisso de todos os componentes da Equipe Cidade do MFC MACEIÓ na revisão e elaboração de seus planos para que as metas sejam alcançadas.