sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA HOJE NO JARAGUÁ FOLIA 2011

O MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ em ritmo de carnaval participa hoje, sexta-feira, 25, do JARAGUÁ FOLIA 2011 com o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA.

O JARAGUÁ FOLIA foi criado com a finalidade de fortalecer as festividades carnavalescas de rua, particularmente incentivando o renascimento de blocos de frevo, com as características culturais próprias do carnaval alagoano, o JARAGUÁ FOLIA está na sua 11ª Edição e é um sucesso confirmado por todos. Na sua 11ª Edição, o JARAGUÁ FOLIA contará com a participação de mais de 100 blocos, o que garante que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

O BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA, formado exclusivamente por mefecistas, seus familiares e amigos se concentrará a partir das 19 horas desta sexta-feira, na Praça Mãe do Povo (em frente à Igreja, por trás da Praça 2 Leões).

O Bloco sairá às 20 horas, seguindo pela Rua Barão de Jaraguá, cruzando a Av. Comendador Leão até a Praça Rayol e retornando para a Av. Sá e Albuquerque (corredor do Jaraguá Folia) até a Praça 2 Leões, onde se dispersará.

Desde a concentração até o final do percurso o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA estará acompanhado da ORQUESTRA DE FREVO DO MESTRE ALDO que tocará exclusivamente para o nosso bloco.

Esse ano, mais de 500 (quinhentos) mefecistas, seus familiares e amigos terão a oportunidade de mostrar no BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA o quanto é bom de frevo participando do JARAGUÁ FOLIA a melhor prévia carnavalesca que antecede o carnaval.