terça-feira, 16 de março de 2010

SEDE ESTADUAL SERÁ INAUGURADA SEXTA-FEIRA (19), COM CAFÉ DA MANHÃ

Confirmada para a próxima sexta-feira, dia 19 de março a tão esperada inauguração da SEDE ESTADUAL DO MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO EM ALAGOAS. O evento acontecerá a partir das 7h30min com um café da manhã para mefecistas, autoridades civis e eclesiásticas.

O imóvel conseguido junto ao Governo do Estado foi totalmente reformado para atender as necessidades do MFC. O prédio contará com auditório, salas para secretaria, coordenação municipal e estadual, leitura e lazer, copa e arquivo, além de salas para atendimento clínico, psicológico e odontológico. O auditório contará com serviço de som, projetor, telão e será climatizado através de dois aparelhos de ar condicionado Split de 18.000 BTUs cada.

Com a Sede funcionando, o MFC pretende colocar em prática um programa de assistencialismo com palestras para as famílias, atendimentos psicológicos, clínicos e odontológicos, etc., utilizando a mão de obra disponível dentro do próprio MFC em parceria com órgãos públicos e privados. O MFC já conseguiu através de doação os equipamentos para o consultório odontológico.

A coordenação geral e toda equipe administrativa do Movimento Familiar Cristão em Maceió e Alagoas, convida a família mefecista para participar da solenidade de inauguração da nossa Sede Estadual, devendo os mefecistas ir vestidos com camisa alusiva ao MFC.

Participem, a conquista é de todos os mefecistas.