quarta-feira, 11 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - ADRIANO DE KELLY

ALAGOAS RECEPCIONARÁ DIRIGENTES DO MFC DO NORDESTE

James e Fátima, coordenadores Estadual Alagoas
e Regional Nordeste do MFC 

A
 Equipe de Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão em Alagoas está nos preparativos finais para a reunião administrativa do Conselho Diretor Regional Nordeste do MFC que acontecerá no período de 14 a 15 de abril no Rancho Pé de Pinhão, em Marechal Deodoro.

Já na sexta-feira (13), coordenadores e dirigentes das Equipes de Coordenação Estaduais de Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe começam a chegar ao local da reunião administrativa para fazerem uma avaliação do desempenho mefecista na região Nordeste e definir as ações para o próximo semestre.

A Equipe Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão é formada pelos mefecistas James e Fátima (casal coordenador), Vamberto e Marly (casal vice-coordenador), Fiel e Claudete (casal secretaria), Gilson e Nana (casal tesouraria) e Jorge e Penha (casal comunicação).

Na qualidade de anfitrião, o Movimento Familiar Cristão de Alagoas não mede esforços para proporcionar aos mefecistas visitantes uma excelente estadia numa propriedade com muito verde, rica fauna e flora.

O Rancho Pé de Pinhão, bastante conhecido dos mefecistas alagoanos, tornou-se um local de agradáveis encontros. Encontros familiares e encontros entre amigos, regado à boa conversa e a típica comida nordestina. O local dispõe de infraestrutura para cursos, simpósios, congressos, conferencias, reuniões empresariais, casamentos, aniversários, treinamentos de empresas, grupos, retiros, confraternizações e diversos outros eventos.