quinta-feira, 14 de julho de 2011

COFAM/BA PROMOVE CURSOS DE TERAPIA COMUNITÁRIA E DE RELAÇÕES FAMILIARES

O COFAM – CENTRO DE ORIENTAÇÃO FAMILIAR, criado pelo Movimento Familiar Cristão de Salvador – Bahia está oferecendo cursos de TERAPIA COMUNITÁRIA e de RELAÇÕES FAMILIARES para Grupos ou Comunidades que desejam maior eficácia.

CURSO DE TERAPIA COMUNITÁRIA é um método de trabalho transdisciplinar e transcultural com grupos e comunidades, abrindo espaços para exercício da cidadania, através de grupos que favorecem a inclusão social, a elevação da auto-estima e a formação de redes sociais de apoio.

O investimento é de 15 parcelas de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e a carga horária é de 360 horas com duração de 13 meses, com aulas quinzenais aos sábados das 8 às 18 horas.

CURSO RELAÇÕES FAMILIARES é destinado a pessoas que estejam interessadas em compreender e vivenciar melhor a dinâmica familiar, contribuindo assim para uma convivência mais saudável. Este curso tem caráter teórico-vivencial e funciona também como uma introdução ao curso de Especialização em Terapia Familiar, a ser lançado em breve.

O investimento é de R$ 70,00 (1º Módulo) com aulas nos dias 30 e 31 de julho, das 8h30min às 18h (no sábado) e 8h30min às 12h30min (no domingo).

O 2º Módulo acontece nos dias 27 e 28 de agosto.

As inscrições já estão abertas na Sede do COFAM/BA e maiores informações estão disponíveis, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas através do telefone (71) 3242-5959. Outras informações podem ser adquiridas através do Site www.cofam.org.br ou pelo e-mail cofam.ba@ig.com.br