quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O 10º Encontro AMIGOS DE ALAGOAS E DE GUARABIRA, já conhecido dos mefecistas maceioenses, terá inicio na sexta-feira, 30 de julho de 2010 (uma semana após o ENA), às 5 horas com um café da manhã no Mascate Malhas e às 6 horas partindo em ônibus de turismo para Caruaru, Pernambuco, onde a comitiva alagoana visitará o Pólo de Compras de Caruaru e o Alto do Moura, onde a comitiva almoçará.

Após o almoço no Alto do Moura, a comitiva alagoana seguirá para a cidade de Campina Grande, Paraíba, onde se hospedarão no Garden Hotel, hotel cinco estrelas que dispõe de um parque aquático composto de cinco piscinas: bar molhado com cascata, uma piscina terapêutica e uma com hidromassagem, piscina infantil e uma piscina térmica coberta, apartamentos aconchegantes e decorados, tv, telefone, frigobar, ar condicionado, cofre individual e acesso à internet. Além de estrutura de quadras, campo de futebol society com grama sintética, uma quadra de tênis, quadra poli esportiva e quadra de squash, pista para pratica de Cooper, uma completa academia de ginástica, dotada com os mais modernos equipamentos e equipe de personal trainer à disposição. Às 21 horas a comitiva participa de um Jantar Dançante com Show Musical com artistas alagoanos e Forró Pé de Serra no restaurante do hotel.

Na manhã do sábado, 31 de julho, após o Café da Manhã, a comitiva estará livre para usufruir da área de lazer do Garden Hotel ou se preferir, fazer um City Tur na Cidade. Após o almoço, a comitiva seguirá para a cidade de Guarabira, Paraíba, onde serão recepcionados pelos Amigos de Guarabira e se hospedarão no Hotel Vitor Center.

Ainda na tarde do sábado, os Amigos de Alagoas e Guarabira participarão da inauguração do Busto de Edmundo Fabião (Mudinho) e participarão da tradicional partida de futebol entre Alagoas e Guarabira no estádio Silvio Porto.

Dando continuidade a programação estabelecida, os Amigos de Alagoas e Guarabira participam às 19 horas, da Santa Missa, na Catedral de Guarabira, com Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo de Guarabira. Após a Santa Missa, as comitivas seguem para a Praça da Paraiguara onde haverá apresentações de vídeos dos encontros anteriores. Às 22 horas acontece a tão esperada entrega das Comendas “GENTE QUE FAZ A PARAÍBA” no Clube Meson de Mel, finalizando com um Jantar Dançante às 22h30min.

Na manhã do domingo, 1º de agosto, acontece à entrega de Troféus, Comemoração Festiva das duas comitivas e logo após o almoço a comitiva alagoana retorna a Maceió com chegada prevista para as 20 horas.

No último encontro que aconteceu em Guarabira (2008, o de 2009 aconteceu em Maceió), cinquenta e quatro casais de Alagoas participaram do Encontro. Muitos destes, mefecistas maceioenses que passaram um final de semana maravilhoso e inesquecível.

Vamberto e Marly, organizadores do evento, já estão preparando a relação da comitiva alagoana e àqueles que desejarem participar do 10º Encontro, devem se apressar e fazer a reserva. O número de vagas é limitado, corram.

EQUIPE CIDADE SE REÚNE HOJE

Acontece nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, reunião da coordenação geral do Movimento Familiar Cristão de Maceió com membros da Equipe Cidade e assessorias para avaliar o desempenho do MFC nos últimos meses e definir a pauta para a reunião de coordenadores, tesoureiros e auxiliares de comunidades que acontecerá amanhã, quinta-feira, 14 de janeiro.

A reforma do imóvel da futura Sede do MFC, situado no bairro da Pajuçara, adquirido através de comodato de vinte anos com o Governo do Estado; a participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA no Jaraguá Folia 2010; a reunião do CONDIR/NE em Alagoas; a realização da 27ª NUCLEAÇÃO do MFC MACEIÓ; o recadastramento de membros ativos e a participação de Alagoas no ENA 2010, em Vila Velha, Espírito Santo, serão assuntos que estarão na pauta da reunião para serem apresentados e discutidos na reunião com coordenadores, tesoureiros e auxiliares de comunidades.