segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GRUPO AMIZADE COMEMORA 19 ANOS E ELEGE COORDENAÇÃO PARA 2014

O
 Grupo Amizade do Movimento Familiar Cristão de Maceió comemora o seu 19º aniversário com a certeza que vem desenvolvendo um trabalho de evangelização, ações filantrópicas e atividades sociais para uma melhor integração do Grupo.

Nascido durante a 10ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió, realizada em outubro de 1994, o GRUPO AMIZADE, formado pelos casais Sandra e Ermi, Marly e Beto, Margot e Arthur, Verônica e Helion, Anjinha e Luizinho, Wilza e Antonino, e Geralda.

Família Grupo Amizade
Desde os primeiros momentos de existência, seus membros criaram laços muito fortes de amizade e amor, surgindo assim o nome carinhoso de GRUPO AMIZADE.

Seus integrantes são participantes ativos das ações promovidas pelo Movimento Familiar Cristão, tendo participado desde sua criação dos momentos importantes do Movimento Familiar Cristão.

Na coordenação desde o ano passado, o casal Luiz Hita e Anjinha deram continuidade às atividades do Grupo. Recentemente, foi eleito para coordenarem o Grupo o casal Ermi e Sandra, que foram os primeiros coordenadores do Grupo em 1994. A nova coordenação toma posse em 13 de dezembro de 2013.

O casal Beto e Marly, perguntados sobre suas vivencias no Grupo, se disseram maravilhados: “Que bom que temos amigos de verdade! Deus chamou outros casais para essa grande FAMÍLIA AMIZADE, mas só os que realmente ficaram foram os escolhidos. Graças a Deus, que temos essa família escolhida a dedo por Deus. Parabéns FAMÍLIA AMIZADE e boa coordenação Ermi e Sandra”.

Geralda Carvalho, integrante do Grupo disse que “Fazer parte dessa família é realmente um presente de Deus. Estou um pouco afastada por motivos de distancias geográficas, mas sempre com cada um em meu coração e pedindo a Deus proteção para todos nos e que fortifique cada vez mais essa família”.

Já o casal coordenador eleito para a próxima gestão, Ermi e Sandra, disseram que: “Vivenciamos nesses 19 anos o amor de CRISTO com amizade, simplicidade, companheirismo, fraternidade, paz, harmonia, alegria, tristeza, muita festa e farras etc, etc... foi maravilhosa a convivência e pede que ELE conceda ao Grupo muitos mais anos juntos!”.


O Grupo Amizade comemora festivamente o seu 19º aniversário com a participação de todos os seus membros, nos dias 13 e 14 de dezembro, no Hotel Pousada Paradiso Tropical, na Bica da Pedra, Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas (próximo ao Broma), em uma maravilhosa reserva natural banhada pela Lagoa Manguaba.
.