segunda-feira, 3 de agosto de 2009

JANTAR DOS PAIS SERÁ SEXTA-FEIRA NO SPETTUS

Confirmado para sexta-feira, 7, o Jantar Musical para homenagear os pais mefecistas no restaurante Spettus Steak House, no bairro de Ponta Verde, com inicio previsto para às 20 horas.
-
Haverá sorteio de uma diária no Hotel Salinas, seis convites para o Jantar de Dom Antônio no Iate Clube Pajuçara, muita música e espiritualidade para homenagear os atuais e futuros papais do nosso MFC, além é claro, de um gostoso jantar rodízio em um agradável ambiente.

-

O custo para aquisição dos convites é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por adulto e R$ 15,00 (quinze reais) por criança entre 6 e 11 anos, crianças até 6 anos não paga. Além do melhor rodízio de carnes nobres da cidade, o convite dá direito a águas, refrigerantes e cervejas.

-

Os coordenadores e membros devem adquirir convites com Vamberto/Marly no Mascate Malhas (Av. Fernandes Lima – viz. a Casa da Indústria), com Dorgivan/Virginia ou através do e-mail jorge@mfcmaceio.com, informando nome, grupo de base, telefone e endereço para entrega dos convites.

-

O MFC MACEIÓ espera contar com a presença de um grande número de mefecistas, seus familiares e amigos para compartilharmos esse acontecimento tão importante e significativo para nós que é o dia dos Pais.