sexta-feira, 27 de setembro de 2013

30ª NUCLEAÇÃO - MENSAGEM DA COORDENAÇÃO DO MFC MACEIÓ


QUERIDOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS,
BEM E PAZ para todos!

Hoje, dia 27/09/2013 iremos receber novos irmãos através da 30ª NUCLEAÇÃO DE CASAIS DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO - MFC para a qual trabalhamos com simplicidade, humildade, espiritualidade e aquele desejo nos dado por Nosso Senhor Jesus Cristo de servir a Deus e aos irmãos. 

Com esse espírito cristão, vamos agora mais uma vez entregar tudo nas mãos do Espírito Santo para que possamos chegar ao término desta jornada cristã com o nosso principal objetivo realizado, ou seja, a nucleação de novos casais para o serviço de construção do Reino do Céu, aqui na terra através da evangelização e do exercício de conversão de nossas famílias.

Irmãos! Cada um tem percebido através de nossas reuniões, o esforço de cada equipe para que esse encontro de 3 (três) dias seja realizado da melhor forma possível, portanto motivados pelo nosso espírito cristão vamos com sabedoria, prudência e fé convivermos juntos, deixando-nos tocar pelo amor de Cristo e buscando sempre a melhor convivência com todos.

Que Deus  abençoe, proteja e guarde nossas famílias de todos os males desta vida.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

BEM COMPROMISSO E PERSEVERANÇA.

Péricles e Ula
Casal Coordenador do MFC MACEIÓ
Gestão 2013/2016

COMEÇA HOJE A 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

T
em inicio hoje - sexta-feira (27), a 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, tradicional Encontro de Casais, dentro da metodologia do Movimento Familiar Cristão. A 30ª NUCLEAÇÃO tem a coordenação dos casais Dorgivan e Virginia (Grupo Vida) e Alberto Sextafeira e Luciana (Grupo Luz). O encerramento está previsto para o domingo (28), às 19 horas.

Na Nucleação (Encontro de Casais) é formado novos Grupos de Base, promovendo a inclusão de casais no MFC que se reúnem com o objetivo de estudar os temas relacionados com a família e a troca de experiências e orações na busca por um melhor relacionamento familiar, além da interação social.

O Movimento Familiar Cristão está comprometido na construção de uma sociedade mais justa, que permita às famílias realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras, por isso, trabalha para o crescente aprimoramento de uma política social familiar que responda às suas necessidades básicas de educação, saúde, habitação e lazer.

A metodologia do MFC visa à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos para que possa cumprir a sua missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum.

O carisma do MFC é a valorização do amor conjugal, a construção de famílias mais felizes para que o mundo seja mais justo e solidário.

A 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ tem inicio às 18h30min com a recepção dos encontristas na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol.