terça-feira, 19 de maio de 2009

PAULO, O TRABALHADOR QUE SE TORNOU MISSIONÁRIO

Continua hoje e se prolonga até a próxima sexta-feira, 22, o SEMINÁRIO “PAULO, O TRABALHADOR QUE SE TORNOU MISSIONÁRIO”, promovido pela Arquidiocese de Maceió com a participação do Frei Carlos Mesters (foto), um dos maiores conhecedores de Paulo Apóstolo no mundo. O Seminário acontece no auditório do Colégio Santíssimo Sacramento (Rua Ângelo Neto – Farol), sempre das 19 às 21 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no encontro.
Frei Carlos Mesters é frade carmelita, holandês, radicado no Brasil há muitos anos. Formou-se em Teologia e Ciências Bíblicas em Roma e na Escola Bíblica de Jerusalém. É membro fundador do CEBI, há anos acompanha a caminhada das comunidades eclesiais do Brasil no esforço de transmitir a mensagem bíblica numa linguagem simples e acessível aos mais humildes. Trabalha no Instituto Bíblico de Angra dos Reis, RJ. É autor de diversos livros e ajudou a traduzir a Bíblia editada pela Editora Vozes.

Todas as paróquias e movimentos de leigos precisam participam deste Seminário que é uma oportunidade de se adquirir um maior crescimento bíblico.

26ª NUCLEAÇÃO: DEFINIDO COORDENADOR DA EQUIPE DE PAULO APÓSTOLO (APOIO)

A coordenação geral da 26ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, que acontecerá em outubro próximo, confirmou ao Blog que o Coordenador da EQUIPE DE PAULO APÓSTOLO (Apoio) será o casal João Cassella e Paty (Grupo Genezaré).

Durante a 25ª Nucleação, João e Paty desempenharam com muita competência, liderança e responsabilidade a missão de coordenar a Equipe de Marta, tendo sido elogiado por todos pelo trabalho desenvolvido com sua equipe.

João Cassella e Paty foram nucleados durante a 23ª Nucleação, em maio de 2007 e são coordenadores do GRUPO GENEZARÉ.

João Cassella e Paty foram nucleados durante a 23ª Nucleação, em maio de 2007 e são coordenadores do GRUPO GENEZARÉ.

GRUPO ÁGAPE

Os membros do GRUPO ÁGAPE estiveram reunidos no último sábado (16), no restaurante Divina Gula, num momento de confraternização de seus membros e orientadores.

A reunião festiva teve a participação dos casais Lúcio e Núbia, Robinho e Mariana, Mário e Flavinha, Geraldo e Cacá, Braga e Laís, Ailson e Simone, Neto e Rita.

O GRUPO ÁGAPE é formado pelos casais Robson Menezes e Mariana Pereira; Felipe de Castro Figueiredo e Maria do Rosário A. Celestino; Jadieverton Barros Braga e Lais Auto de Albuquerque; Geraldo Monteiro dos Santos e Clarissa Tenório R. Bernardes (Cacá); Cícero Antonio Lira de Araújo e Ana Paula Maciel dos Santos; José Lucio Calheiros Lessa e Núbia Fernanda Avelino; Antonio Mario de Arruda Pereira e Flavia Liliana Mecenas Monteiro (Flavinha); Victor Marcos Aprígio Costa e Fleurange Gusmão Agra Costa (Fleu); Deraldo Francisco da Silva e Eliane Pereyra dos Santos; Alex Rodrigues Oliveira e Cristina Leandro da Silva. O GRUPO ÁGAPE foi nucleado durante a 25ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ em agosto de 2008.
-