sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL DA ECCi MFC MACEIÓ

Clique na imagem para melhor visualizar

ANIVERSARIANTE DO DIA - MILTINHO DE VAL

MENSAGEM DE NATAL DO MFC ALAGOAS

Clique na imagem para melhor visualização

GRUPO LUZ LEVA PAPAI NOEL E PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES DA VILA KENNEDY

Membros do Grupo Luz com seus filhos distribuíram brinquedos
para as crianças carentes da Vila Kennedy

O GRUPO LUZ do Movimento Familiar Cristão de Maceió realizou no último domingo (18), mais uma ação concreta neste período natalino, levando Papai Noel e distribuindo brinquedos para as crianças carentes da Vila Kennedy, na periferia de Maceió.

Os brinquedos foram arrecadados junto aos membros do Grupo e com amigos que contribuíram para o sucesso desta ação que deixou felizes as crianças e seus familiares.

Papai Noel esteve presente na ação concreta do Grupo Luz
Papai Noel fez a alegria da criançada com a distribuição dos presentes e poses para as fotos. “Foi maravilhoso ver a alegria das crianças ao receber os presentes. Isso mostra o quanto ajuda uma simples ação como esta, pois sabemos que para a criança, é muito difícil passar um Natal sem receber a visita do Papai Noel”, destacou a mefecista Dani de Charley.

O GRUPO LUZ é formado pelos casais Sextafeira e Luciana, Paulo Cesar e Renata, Eduardo e Roberta, Mauricio e Carleane, Fernando e Emmanuelle, Emerson e Michele, Fábio e Camila, Geraldo e Euzilene e André e Isabella. O Grupo é acompanhado pelos casais Milton e Val e Charley e Dani.