sexta-feira, 25 de março de 2011

MFC MACEIÓ REALIZA ENCONTRÃO PRÉ-NUCLEAÇÃO NESTE DOMINGO (27)

No domingo, dia 27, a partir das 08h30min, os mefecistas que trabalharão na 28ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ se reunirão no Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros, no bairro de Jaraguá, para o ENCONTRÃO que tradicionalmente acontece uma semana antes da Nucleação.

Participam do ENCONTRÃO todos os dirigentes, casais assessores, coordenadores, membros das equipes de trabalho e auxiliares de comunidade. A coordenação orienta que todos vistam a camisa do MFC durante o ENCONTRÃO e também durante a NUCLEAÇÃO.

O término das atividades está prevista para as 13h30min e as 10h00mim será servido um lanche partilhado e para isso a coordenação da Nucleação pede a colaboração de todos no sentido de levar refrigerantes, bolos, salgados, tortas, etc., para o lanche.

É importante que todos que trabalharão na 28ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ participem desse momento de integração, reflexão e preparação espiritual para a Nucleação que acontecerá de 1º a 3 de abril.

INSCRIÇÕES DE CASAIS PARA A NUCLEAÇÃO
O coordenador geral da 28ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ, Rainey Marinho, agradeceu o apoio da família mefecista maceioense que intensificou os convites para que novos casais participassem da 28ª Nucleação, porta de entrada de novos irmãos no MFC.

A indicação de casais superou as expectativas da coordenação que se preparava para nuclear entre 30 e 35 casais e, até o presente, já tinham sido cadastradas 60 fichas de inscrição.

A solução encontrada pela coordenação foi à suspensão do recebimento de novas fichas de inscrição, e, após uma triagem, selecionar 40 casais participantes pela ordem de chegada. As indicações já recebidas e que não participarem da 28ª Nucleação terão prioridades na próxima Nucleação que deve acontecer no segundo semestre deste ano.