VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?
O |
ntem estava almoçando na P&C, como de costume, e conversando com bons amigos. Jogando conversa fora, discutindo o que entre eles parece ser muito importante. As eleições na França, política nacional e local e outras coisas ligadas às relações humanas cotidianas.
Mas, eu estava longe, distante 4 dias atrás. Lembrava de minha angústia e nervosismo por ter trabalhado duas semanas fora do Estado e não ter podido me reunir com Jan, Miltinho, Souza e os músicos. Minha esposa Anamaria, tadinha, foi quem sofreu. No excesso da tensão emocional sobrou até para ela. Passei todo o dia suando pelas mãos, julgando-me despreparado para a tarefa que viria a seguir, logo mais a noite.
Quando cheguei ao local da apresentação, subitamente tudo passou. Parecia que tinha me acalmado. Marquei o som com os músicos e esperei o nosso querido show Gerações começar. Miltinho antes de entrarmos disse: - Esse show é para Deus, ele estará lá conosco, ninguém aqui esta sozinho.
Era verdade. O prodígio se deu.
Para mim foi maravilhoso. Estar com pessoas amigas e admiradas, no palco e na plateia, foi uma sensação indescritível. Olhar no sentido contrário e perceber a sintonia de todos: os amigos, os conhecidos e os convidados, foi emocionante.
Mas Deus não opera seus milagres sozinho. Ele solicita auxílio a legiões de anjos para ajudar e tranquilizar nós seres humanos, em nossos momentos de angústia e dúvidas. Talvez tenha sido isso que tenha me acalmado quando entrei no restaurante. Pode ser que não tenha percebido no calor do momento a intensidade da presença de cada um deles naquele instante.
Hoje, passados alguns dias, coloco minhas orações para os anjos que protegeram, operaram e executaram a vontade sagrada de Deus-Pai.
Obrigado aos anjos: Gabriel, Sexta, Vehuel, Geraldo, Ariel, Souza, Micael, Miltinho, Luciana, Anamaria, Miguel, Jan, Adenylde e todos os outros anjos que fizeram possível a transformação do sonho, no milagre da esperança, para as pessoas presentes e para os futuros casais nucleandos da 29ª Nucleação.
Deus estava, está, e permanecerá conosco.