quinta-feira, 10 de maio de 2012

MFC MACEIÓ PROGRAMA MISSA E HOMENAGENS PARA AS MÃES


A
 Equipe de Coordenação de Cidade do Movimento Familiar Cristão de Maceió vai homenagear as Mamães com uma programação especial neste domingo, 8 de maio, dia consagrado àquela a quem nos gerou, a quem está sempre disposta a nos acolher e proteger: Nossas “Mães”.

A proposta da Equipe Cidade é que as Mamães estejam presentes com seus filhos, familiares e amigos na Missa Dominical do MFC, às 17h30min, do próximo domingo (13), na Igreja do Aldebaran, celebrada pelo Cônego João Neto.

Todas as Mães serão homenageadas pela ECCi-Maceió que se programa para que a Missa seja mais do que especial para as Mães que comparecerem.

A ECCi-Maceió convida todos os mefecistas para participarem juntos da Santa Missa em Ação de Graças pelo Dia das Mães.

COORDENADOR DO MFC ALAGOAS É O ENTREVISTADO DE HOJE NA CONVERSA DE BOTEQUIM

Plínio Lins entrevista hoje, James Magalhães,
na Conversa de Botequim


N
esta quinta-feira, dia 10, o convidado do jornalista Plínio Lins na "Conversa de Botequim" é o mefecista James Magalhães, coordenador estadual Alagoas e regional Nordeste do Movimento Familiar Cristão e atual desembargador corregedor-geral da Justiça de Alagoas.

James Magalhães vai falar sobre suas ações na Corregedoria Geral da Justiça, sua posse na Academia Alagoana de Letras, sobre o Movimento Familiar Cristão e outras questões atuais que entram na pauta da entrevista.

A “Conversa de Botequim” acontece todas as quintas-feiras, às 9h da noite, no Restaurante Maikai, na orla da Ponta Verde e é aberto a todos.