terça-feira, 4 de maio de 2010

O SONHO SE TORNOU REALIDADE: NASCE O MFC ARAPIRACA

Nesses 30 anos de Movimento Familiar Cristão em Alagoas, nunca se conseguiu formar uma Equipe Base em Arapiraca. Chegou-se perto, formando Equipes nas vizinhas cidades de Limoeiro de Anadia, Coité do Nóia e Palmeira dos Índios.

Hoje, o MFC nasce forte em Arapiraca, com uma Equipe preparada para desenvolver um trabalho de evangelização, seguindo as normas estatutárias e regimentais do Movimento Familiar Cristão.

Foram várias reuniões em Arapiraca, nucleamos alguns casais em Maceió e outros já nucleados, que por motivo de trabalho, se mudaram para Arapiraca, juntando-se aos que lá estava para formar o GRUPO JESUS BOM PASTOR, primeira Equipe Base do MFC ARAPIRACA.

Após expressarem o desejo de participar do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, os casais presentes elegeram a seguinte diretoria para comandar o MFC ARAPIRACA no triênio 2010/2013: CASAL COORDENADOR – Antonio Eduardo Pordeus Albuquerque e Norma Suely de Souza Pordeus; CASAL VICE-COORDENADOR – Eugênio Gonzaga da Silva Júnior e Maria Jaédna de Oliveira Silva; CASAL 1º SECRETÁRIO – Antonio Marcos da Silva e Alessandra Barros da Silva; CASAL 2º SECRETÁRIO – Anísio Cândido da Silva e Gileuza Lopes; CASAL 1º TESOUREIRO – Marcio Lopes dos Santos e Erani Lopes dos Santos; CASAL 2º TESOUREIRO – Damião Crescencio da Silva e Cicera Herculano da Silva. O Padre Ednaldo Batista dos Santos, vigário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, foi convidado e aceitou ser o assessor eclesiástico do MFC ARAPIRACA.

O MFC ALAGOAS trabalhará em conjunto com o MFC ARAPIRACA para realizar a 1ª NUCLEAÇÃO DO MFC ARAPIRACA, no segundo semestre desse ano. Alguns casais de Arapiraca participarão da 27ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, que acontece de 14 a 16 de maio próximo, na Sede dos Cursilhos.
(Clique na imagem para uma melhor visualização)