quinta-feira, 17 de junho de 2010

ARRAIÁ DO MFC SOFRE ALTERAÇÃO DE LOCAL

Previamente marcado para o CLUBE DO MASCATE, o ARRAIÁ DO MFC sofre alteração de local devido às previsões de chuvas para o sábado (19) e a dificuldade de se alugar tendas no mercado local para serem colocadas no referido clube.
-
Diante das dificuldades devido o tempo chuvoso, a Equipe Cidade se mobilizou e conseguiu o CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR, na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, proporcionando aos mefecistas, familiares e amigos a realização do ARRAIÁ DO MFC num ambiente amplo e confortável, na mesma data previamente anunciada.
-
A programação continua a mesma, alterando apenas o local que passa a ser no CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR, na tradicional Praia do Sobral, no bairro do Trapiche com todas as atrações, brincadeiras e prêmios previamente anunciados.
-
A Equipe Cidade agradece a compreensão e conta com a presença de todos na melhor festa junina, o ARRAIÁ DO MFC.

SORTEIO DO NETBOOK SERÁ SÁBADO PELA LOTERIA FEDERAL

O MFC – Movimento Familiar Cristão sorteará no sábado, 19 de junho, pela centena do primeiro premio da Loteria Federal, um Netbook (novo) que será entregue ao ganhador no mesmo sábado, durante a festa junina “ARRAIÁ DO MFC”.

O lucro será totalmente revertido para a compra de mobiliário e equipamentos para a Sede do MFC.

Foram distribuídos diversos talões de bilhetes e convidamos a todos os que ficaram responsáveis pela redistribuição e venda dos bilhetes que o prazo final para prestação de contas é nesta sexta-feira, dia 18, com JORGE, podendo marcar o local para entrega dos canhotos da rifa e o respectivo pagamento através dos telefones: 8852-8979 e 9901-0306 ou através do e-mail: mfcalagoas@gmail.com

Para evitar possíveis transtornos, lembramos que caso o bilhete seja sorteado, mas não tenha acontecido à prestação de contas, o prêmio não será entregue.

Aqueles que ainda não adquiriram seus bilhetes, devem se apressar e adquirir até esta sexta-feira com os coordenadores e membros que ainda dispõe de bilhetes ou através de Jorge nos telefones: 8852-8979 e 9901-0306.

Lembrem-se, o MFC é de todos nós. Os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

GRUPO AMIZADE FEZ A FESTA NO JOGO DO BRASIL

A turma do Grupo Amizade do MFC Maceió vive procurando motivo para se reunir, e se tratando de comemorar aniversário de casamento e jogo de Copa do Mundo já são motivos suficientes para se reunirem.

Desta vez o ponto de encontro do Grupo Amizade foi à residência do casal aniversariante, Luiz Hita e Ângela Borborema, que comemoravam 25 anos de casamento na última terça-feira, 15.

Pensando nisso, os membros do Grupo preparam uma programação especial para assistir o jogo da estréia do Brasil e comemorar o aniversário de Luiz e Ângela com muita alegria e animação.

A animação do Grupo foi contagiante e todos combinaram assistir os demais jogos da Seleção Brasileira na casa de um dos membros do Grupo Amizade.