quinta-feira, 17 de junho de 2010

SORTEIO DO NETBOOK SERÁ SÁBADO PELA LOTERIA FEDERAL

O MFC – Movimento Familiar Cristão sorteará no sábado, 19 de junho, pela centena do primeiro premio da Loteria Federal, um Netbook (novo) que será entregue ao ganhador no mesmo sábado, durante a festa junina “ARRAIÁ DO MFC”.

O lucro será totalmente revertido para a compra de mobiliário e equipamentos para a Sede do MFC.

Foram distribuídos diversos talões de bilhetes e convidamos a todos os que ficaram responsáveis pela redistribuição e venda dos bilhetes que o prazo final para prestação de contas é nesta sexta-feira, dia 18, com JORGE, podendo marcar o local para entrega dos canhotos da rifa e o respectivo pagamento através dos telefones: 8852-8979 e 9901-0306 ou através do e-mail: mfcalagoas@gmail.com

Para evitar possíveis transtornos, lembramos que caso o bilhete seja sorteado, mas não tenha acontecido à prestação de contas, o prêmio não será entregue.

Aqueles que ainda não adquiriram seus bilhetes, devem se apressar e adquirir até esta sexta-feira com os coordenadores e membros que ainda dispõe de bilhetes ou através de Jorge nos telefones: 8852-8979 e 9901-0306.

Lembrem-se, o MFC é de todos nós. Os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário