sexta-feira, 15 de maio de 2009

FESTA JUNINA VAI AGITAR O MFC MACEIÓ

O Movimento Familiar Cristão de Maceió promove na noite de sábado, 6 de junho, no Clube da AMPAL, na bonita praia de Jacarecica, a sua tradicional festa junina com muito forró-pé-de-serra, bebidas, comidas típicas e a tradicional quadrilha-junina.

O MFC MACEIÓ pretende propiciar a todos os mefecistas, familiares e amigos uma festa junina pra deixar saudades a todos aqueles que lá estiverem.

Para uma melhor organização da festa, solicitamos que os Coordenadores de Grupos de Base confirmem a presença de seus membros e convidados (acesso de convidados apenas com a presença de mefecista).

Até o inicio da próxima semana estaremos divulgando mais informações sobre a tradicional festa junina do MFC MACEIÓ.

FALECEU DONA NEVINHA, MÃE DE ARTUR DE VIVIEN

Faleceu na manhã de ontem (quinta-feira, 14), em sua residência na cidade do Recife, PE, a senhora Maria das Neves (nevinha), genitora do mefecista Artur José de Holanda Cavalcante, esposo de Vivien Freire de O. Holanda (foto), ex-coordenadores do MFC MACEIÓ.

Dona Nevinha era uma mulher que muito amor partilhou e que deixa um legado de muito carinho e bondade aos irmãos e muita saudade aos seus familiares. Seu sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 15, no Campo Santo, em Paulista, PE, às 10h.

O Movimento Familiar Cristão de Maceió pede a todos os irmãos mefecistas que façam orações pelo conforto da alma de Maria das Neves (nevinha) na certeza que ela está acolhida nos braços do Senhor Jesus.
.